quinta-feira, 23 de agosto de 2012



Greve's 
Estamos em uma avalanche de greve, não por acaso, instituições, repartições, e até mesmo institutos particulares, estão com as suas portas fechadas clamando por melhores salários e condições de trabalho. Ora, não de hoje, a união faz a força, e os grevistas mais uma vez comprovam isso, já alterando a rotina do povo brasileiro.

Tempo
O tempo que não tem nada a ver com isso, mas parece um pouco “revoltado”, elouqueceu de vez. 30° em agosto? Confesso que nunca tinha visto, ou melhor sentido. Acho que realmente não existem mais estações definidas.

Fim das Olimpíadas
No frigir dos ovos o Brasil trouxe de Londres 17 medalhas. Dentro do esperado. Mas os gastos não. Dizem que os gastos por lá chegaram a mais de R$ 2 bilhões e que a festa no Rio em 2016 custará mais de 23 bilhões aos cofres públicos. Alguns desconfiam de que os gastos com as olimpíadas no Brasil será ainda, o dobro do projetado. #preparem-se

Voto 

Começou a campanha eleitoral, rádio, TV, jornais, redes sociais, e onde mais os candidatos conseguirem nos encontrar. (RS!).   

Saudações ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário