domingo, 27 de dezembro de 2009

Fim 2009


Bom o final do ano mais uma vez se aproxima, correria, presentes, festas, reencontros, enfim, este espaço se consolidou neste ano, pelo qual já foi “assistido” por quase 3 Mil acessos. Bem, no início do ano, quando pensei na idéia de colocar um espaço com intuíto não apenas contar minhas proezas, histórias e gauchadas particulares, (Rs!), mas sim contribuir e tentar também ajudar as pessoas e amigos com as suas situações do cotidiano, (acho até que de certa forma consegui). Mas 2010, com certeza será um ano fantástico e um Sucesso, ano importante para política, com eleições, futebol, Copa do Mundo, e claro discussões intermináveis sobre a sempre eterna crise financeira, agricultura familiar contra o agronegócio, Cpers versus Governo, Farsul versus MST, ecologistas versus desenvolvimentistas ... Mas sem mais delongas, o PACHECO PONTO DE ENCONTRO, agradece aqueles que durante o ano inteiro vieram e postaram e comentaram sobre os assuntos nas ruas, bares, restaurantes, banheiros (Rs!), foram muitos assuntos, dos quais não caberia nesta oportunidade citar todos, por isso deixo a critério de vocês:

Portano, qual assunto você gostaria que se repetisse na íntegra, ou mesmo aquela crônica, história ou situação que você mais gostou, e ou gostaria de ter lido ou dado outro desfecho?

(Vasculhe o Blog, volte a aquele assunto que você gostou.)


Algumas Sugestões dos temas mais comentados:


* Letra (A) – “As estações das Nossas Vidas”

* Letra (B) –Amor, Paixão & Loucura”

* Letra (C) – “ Os opostos se Atraem”

* Letra (D)“Viver a Vida”

* Letra (E) “As Gordinhas (os)”.


Espero por vocês, que serão protagonistas da próxima e última postagem do Pacheco Ponto de Encontro no ano. Para aqueles que querem sugerir outro tema, comente e fique a vontade.

Aguardo vocês abç.

3 comentários:

  1. letra B AMOR PAIXÃO E LOUCURA, sem dúvida

    ResponderExcluir
  2. Pacheco, amigo querido!! :D Sempre sempre leio os teus post, apesar de nem sem comentar! E como tu mesmo falou, pode ter certeza que de certa forma fizeram a diferença na minha vida. Todos os assuntos são interessantes... mas gostei muito do post sobre "as estações das nossas vidas"!
    sucesso pra ti em 2010 e sempre!!!
    bjão
    Taís Bolzan

    ResponderExcluir
  3. mistura a "C" com a "E"..vai ter tudo a ver contigo!
    abraços do teu black brother!

    ResponderExcluir