quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ponto de Encontro - Retrospectiva 2009


De acordo com a última postagem, este espaço ficou na incumbência de postar aqueles assuntos que os leitores elegeriam ou elegeram ser o melhor ou mesmo aquele que se teve mais afinidade. Pois bem, algumas pessoas postaram suas sugestões outras me encontraram e me disseram ter se enxergado em determinados assuntos durante o ano, dos quais deles muitos do dia – dia. Assim, vou me atrever fazer uma abordagem de alguns deles. Bom Amor, Paixão e Loucura, um dos temas mais comentados do espaço, porém me lembrei esses dias novamente deste assunto, vendo uma reportagem de um Torcedor do Flamengo que após 2 dias na fila do Maracanã sem comer e dormir direito, não conseguiu ingresso para ver seu time na final, logo desatou a chorar, pensei: Esse vive de amor, paixão e com certeza loucura pelo seu time. Os opostos se atraem, retratou uma certa incompatibilidade nos relacionamentos, pois deu-se o desfecho que se atraem, mas não duram. Assim, houve inclusive um certo conflito entre as partes e interesse, onde muitos amigos me disseram que é algo bem diferente e que os relacionamentos podem durar. As Gordinhas(os), bom este por sua vez foi o assunto mais polêmico do ano, talvez até tenha sido uma das falhas que este espaço tenha cometido, mas se você voltar ao assunto, vai ver que o PACHECO PONTO DE ENCONTRO, queria apenas exaltar aqueles que estão sempre de bom humor, estão sempre dispostos apesar do seu excessivo peso. Das Lições da Vida, foi de certa forma também de “bom ibope”, mas este surgiu numa dificuldade, que venho exaltar nossa espantosa capacidade, digo a humana, de resistir à aflição, que se consegue caber incrivelmente no coração do homem ao mesmo tempo, todo o sofrimento imposto pelo destino, assim como as cargas de felicidades que temos. As Estações da vida, foi um dos mais comentados e acho que foi o melhor Post 2009, talvez dada a sua magnitude de viver e poder conviver com as pessoas, e mesmo nos despedirmos dela e deixá-las para traz e para sempre, mas sem isso nunca esquecê-las. Mas Para mim, também não posso não posso deixar de citar aqueles que mais gostei além dos acimas citados, como Viver a Vida, Idade para Envelhecer, e o sempre lembrado, acho que foi o 1° post, Você consegeu ser feliz antes de mais nada? (Rs!).
Portanto amigos o PACHECO PONTO DE ENCONTRO agradece todos vocês, e espero continuar a contar com os amigos para 2010.
Saudações, espero vocês ano que vem. Abc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário