domingo, 25 de outubro de 2009

Mesa de Bar

Mesa de um bar, quem nunca sentou-se na mesa de um bar? Principalmente se ela é na calçada mesmo, ao ar livre, aconchegante para os que por ali passam, e um convite para os que chegam. Ah!!! Eu não resisto a tal mesa de um bar. É um lugar para tudo da vida, desde futebol, política, mulheres, amizades ...#@$ ... %&! ...até essa eterna crise financeira Mundial.

Mesa de Bar - Não importa como ela é, de madeira ou plástico, sempre se tem uma história pra contar mesmo que seja naqueles balcões com bancos acoplados clássicos.

Mesa de Bar - Se conta uma vida e a vida se canta, quem sabe um pagodinho, para afinar a garganta, tão famoso na voz de ilustres cantores, que em torno de uma garrafa escura de cerveja, inventaram melhores rumores.

Mesa de Bar, - É onde a gente se embriaga junto a liberdade, não temos horas, tão pouco compromisso marcado, mas sabemos que vamos tomar a saideira no “pendura” que só vamos pagar amanhã quando retornarmos para tomar mais umas.

Mesa de Bar - Lugar para se falar sobre tudo, e ao mesmo tempo sobre nada, dialogar, mesmo que seja inconclusivamente, para termos uma dúvida para voltar e discutir no outro dia simplesmente.

Mesa de Bar - É Coração, Fantasia e Realidade, sempre tem um mentiroso, mas quem prevalece é a verdade.

Mesa de Bar - Acontecem aquelas coisas nada a ver com nada, mas que na hora todo mundo gosta, acha graça, discute, as vezes até briga, mas de manhã quando agente acorda, vê que não tinha nada a ver com aquela intriga.

Mesa de Bar - Na falta com quem brindar, lembramos aos prantos daqueles que nunca mais vamos ter o prazer de dividir a mesa, mas damos um jeito e brindamos com o Santo’s.

Mesa de Bar – Dizem que quem de manhã nela está, é um desempregado, há tarde um desocupado, e na madrugada, um mal amado.

Mesa de Bar – Há alguns, causa dependência, outros uma tremenda demência, mas o que mais existem é as más influências.

Mesa de Bar - O pior é quando vamos sozinho, esperando esquecer alguém,
sempre tem um engraçadinho Perguntando:

“Ela hoje não vem?”.



Neste instante já não me surgem idéias de nesta mesa relatar, mas deixo que vocês falem de suas Mesas de Bar.

Num Guardanapo de Papel:

Pacheco Ponto de Encontro ®.

3 comentários:

  1. Ahh.. mesa de bar...
    Lugar melhor não há...
    Seja para colocar o papo em dia com as amigas...
    Ou para tomar uma cerveja com um alguém...
    (e se o bar for o Pingo ou Boemia, melhor ainda!)
    Adorei o post!
    beijoes

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive numa mesa de bar!
    Black Brother

    ResponderExcluir
  3. como diz a musica: "de bar em bar, de mesa em mesa"

    hahaha... adoreii!!
    bjoo
    Taís

    ResponderExcluir