quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O Mundo em Coditiano



Sou o melhor do melhor do mundo em esqueçer datas, mesmo que o calendário esteja na minha frente todos os dias.

Dormir tarde, acordar cedo, trabalhar o dia todo, ir pra academia, fazer cursos, ter uma religião,projetos, compartilhar sonhos e ainda arrumar tempo pra andar com as cachorras, ler, escrever e sair com as amigos.

Acordar atrasado, me assustar com o despertador, colocar o mesmo pra despertar várias vezes.

Dar risada quando não pode, chorar quando tenho vontade, falar o que sinto, escutar o que não quero e não ficar calado. Ajudar quem precisa e as vezes quem não precisa.

Fazer janta pros amigos fazer janta só pra mim.

Acreditar que as pessoas podem ser melhores, mesmo quando as mesmas não tem nada de bom pra compartilhar e ainda sim tentam te prejudicar.

Me manter inspirado, alegre, mesmo quando nos dias sem fim.

Ver filme e sempre dormir no meio dele, quando não no final.

Ficar de pijama o dia todo, me arrumar correndo e sempre esqueçer algo pra trás.

Não me apegar ao que passou, olhar as pessoas nos olhos, fazer das minhas companhias as melhores.

Viver momentos inesquecíveis e guarda-lós e reviver os mesmos sempre que achar necessário.

Tomar todas, passar mal o dia todo e ainda conseguir ir pra balada e tomar mais umas. #melhordetodas

Encontrar pessoas as quais não via há anos, reviver momentos, mesmo que por engano.

Acreditar que os dias podem ser melhores.

Sou o melhor do mundo em viver as coisas, pessoas e lugares cujas histórias não acontecem com todo mundo.

Saudações ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário