quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Encontro Marcado 2° Capítulo

Daniel, não poderia ficar atrás de seu amigo, também queria conversar com a vizinha nova. Mas como? Era tímido, e não era tão articulado quanto seu amigo. Resolveu então usar a velha tática da esbarrada. Seria quando sua vizinha descesse a escada, com seu taco alto. Então seria sua chance, fazer com que estivesse subindo quando ela estivesse descendo, e na hora do recreio, assim todos o veriam conversando com ela. Seu plano deu certo, desceu rápido do 2°piso, onde era sua sala de aula, e assim, fez o caminho inverso. Neste momento esbarrou-se na ruiva, levando o que ela carregava ao chão.
- Perdão disse Daniel. Sou atrapalhado, me desculpe.
- Não se preocupe , está tudo bem respondeu a moça.
Com folhas voando por todo corredor. Até organizar aquilo tudo, todos os teriam visto com a mais bela do momento da escola, inclusive seu melhor amigo Eduardo.
- Ah! Eu vinha distraída também a culpa foi minha.
- Não o que isso, eu que estou sempre no lugar errado.
Ao terminarem de juntar canetas, cadernos, folhetins, enfim .. Daniel então avança suas peças no tabuleiro.
- Ah! Sou Daniel prazer?
- Prazer Daniel, sou Ana Paula.
  Daniel, era muito inteligente, e sabia que outra chance com aquela gata, poderia não existir, então resolveu dar logo um cheque.
- Acho que você é minha vizinha não?
- Ah! Sim me mudei a pouco para esta escola e esta cidade, estou um pouco perdida.
 - Não preocupe-se Ana quem sabe posso passar na sua casa para conversarmos melhor e quem sabe posso te ajudar em alguns pontos da escola e da cidade?
Disse Daniel, já se escalando, mas tremendo feito vara verde.
Trimmm .. trimmm .. trimmm .. Era o sinal do fim do intervalo.
- Claro, por que não, já que somos vizinhos. Podemos nos encontrar sexta-feira as 22 hs no Pub da nossa rua? Disse Ana, já voltando para sua sala de aula.
- Claro!!! Estarei lá sem atrasos.
Daniel, viu que Eduardo foi expectador daquela conversa, e apenas ascenou de longe para seu melhor amigo até então O que queria Ana, apenas fazer amizades? Queria se interar-se aos lugares..

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário