domingo, 8 de agosto de 2010

O que “elas” pensam

Às vezes, quando estou andando pela rua, me pego pensando no que as pessoas ao meu redor estão pensando de mim. Esses dias ainda quando escutava uns amigos dizer: “ Cara tu tem visto a fulana, como está diferente, tu viu a beltrana, como está velha e o ciclano então, ta acabado” .. E assim as pessoas comentam, e conversam sobre as outras pessoas, mas não por maldade, ou simples falar da vida alheia, pois é intrínseco, sai ao natural sem maldade alguma. Quem nunca comentou sobre as pessoas? É interessante notar o quanto somos influenciados pelo que as pessoas pensam a nosso respeito. Existe gente que faz suas escolhas, influenciados pela opinião de outras pessoas, o que acho que realmente influencia e faz toda a diferença, muito embora seja contrário, mas é difícil, pois sempre temos que ter aquele “conselheiro de plantão”. “Será que faço isso?” Mas é exatamente por isso que algumas pessoas deixam de viver, apenas existem para agradar os outros. Escravos da moda, dos bons costumes, do comportamento previsível. Há pessoas que se preocupam tanto em parecer normais e perfeitas que se esquecem de viver. Tornam-se pessoas comuns, sem graça. Esses dias eu mesmo fui “vítima” disso, me disseram como eu estava diferente, tinha mudado, uma pessoa até do meu convívio. Por exemplo, apartir daquele momento ela já teve outro idéia da minha pessoa, passou a pensar diferente sobre mim, pois me conhecia apenas de um jeito e acabei a surpreendendo. Na realidade é que sempre tem alguém comentando sobre nós, o negócio é surpreendê-los, e mostrar que sempre temos algo novo para ensinar e aprender.
Saudações as pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário