sábado, 4 de abril de 2009

04.04.1909 - 04.04.2009



Bom vou tentar não ser tão apaixonado por falar nesta data, aqueles que me conhecem sabem o quanto para mim isso é difícil. Acompanhei poucos anos desta história Centenária Colorada, talvez os piores meados dos anos 90, quando o rival da azenha ganhava tudo e nós vermelhos brigávamos a cada ano para não cair no campeonato nacional (o que não ocorreu até hoje). Mas acho que também vi os melhores, não os do Rolo Compressor, nem vi o Invicto time de 79, mas vi a epopéia colorada pela América e no Japão. Ahh o japão. Sou apaixonado pelo Branco, mais ainda pelo vermelho mas o que me transcende de Paixão mesmo é pelo Sport Club Internacional. Sou capaz de chorar tanto na vitória, mais ainda nas derrotas, as vezes sou tão egoista que digo – “que o INTERNACIONAL é só para mim”, não preciso demostrar meu amor por ele para os outros. Já perdi a conta de quantas camisas do clube possuo, muito menos os souvenirs que tenho, mas nada disso tem mais valor do que ir ao Gigante (Beira – Rio) vê-lo jogar, a emoção as vezes me faz ficar paralisado, apenas quero ver meu time jogar, nem tomo conhecimento dos adversários muitas vezes, o importante mesmo para mim é quem joga de vermelho&branco. Não saberia cita um momento mais emocionante que com ele passei, muitos menos apenas um jogador importante, mas o que pra mim tem mais valor mesmo é levar no peito minha camisa vermelha, e um ideal de paixão incondicional pelo meu time, e a determinação para sempre ganhar.

SPORT CLUB INTERNACIONAL
NADA IRÁ NOS SEPARAR •PARA SEMPRE VOU TE AMAR •

100 Anos – O Centenário de Todo Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário