sexta-feira, 12 de março de 2010

ɐpıʌ ɐu ɐpɐɹıʌ ɐɯn ǝp

Para aqueles que não me encontraram nos últimos dias, ou são despercebidos a detalhes maiores, coloco uma foto que não me deixa menrtir. Bom vocês já podem ver na foto que o visual está um pouco diferene (Rs!), mas não que eu tenha mudado como algumas amigas me falaram, tão pouco diferente, apenas voltei a ter 13 anos, quando usava o mesmo brinco na mesma orelha esquerda (Rs!). Concordo que meus gostos e talvez até meu jeito de ser e mesmo profissão não são dos mais adequados para este tipo de adereço, mas resolvi dar UP no visual, deixar de ser um pouco “certinho” com gel no cabelo, fala suave, pausada e bem conjugada para usar um pouco de gírias. Sim, também as possuo. Concordo que talvez até um pouco “lobo” para este tipo de coisa, quando mais um abril se aproxima anunciando mais uma vela no meu bolo de aniversário, mas também quem disse que tem que se ter um padrão para se viver? Mas não que tenha me tornado um homem de temperamento sórdido, nada disso bem antes ao contrário, continuo com mesmo bom gosto (falsa modesta - Rs!) cultivando as mesmas coisas, a mesma cerveja de todo dia, mesmas amizades, as mesmas mulheres bonitas rsrsrs .. Também não que as coisas estavam ruins, álias já andaram bem piores, mas resolvi dar uma virada na dinâmica, pois apenas quem conhece as coisas aprende a gostar e amá-las, não gostamos daquilo que desconhecemos por isso, por quê você também não da um UP e de ɐpıʌ ɐu ɐpɐɹıʌ ɐɯn ǝp.
Saudações.
Créditos para foto tirada pela amiga Taís.


3 comentários:

  1. eeeeeeeeeee... créditos a mim!!! adorei a lembrança!! hihiih meu amigo do mal!!!!!! hehehehehe bjoooooooo grande!!

    Taís Bolzan

    ResponderExcluir
  2. vai fazer essa barba, relaxado!
    do teu black brother!

    ResponderExcluir